VÍDEO: em vacinação, jogador do Paysandu reclama da agulha e provoca risadas de companheiros

-

Em tom descontraído, volante Bruno Paulista reclamou da dor na hora de tomar a vacina contra a covid-19.

A vacinação contra acovid-19dos jogadores, membros da comissão técnica, além do staff do Paysandu, rendeu um vídeo inusitado. Vários atletas fizeram fotos e gravaram stories do momento em que estavam se vacinando, porém, o descontraído volante Bruno Paulista, questionou sobre a dor que a agulha e rendeu risadas dos companheiros de clube.

No momento em que recebeu a dose da vacina, o jogador falou: “Nossa! Quem foi que falou que não dói isso aqui, pelo amor de Deus?”. O vídeo ganhou as redes sociais e alguns torcedores questionaram o “medo” de agulha, com as tatuagens do jogador, outros brincaram com a situação.

Assista

Comentários dos torcedores

“Sentiu. Tá fora do próximo jogo”

“Como assim medo de agulha? Ele é cheio de tatuagem”

“Só jogava um tempo, agora fica fora dos dois”

Bruno Paulista, 25 anos, teve passagens pelo Bahia-BA, Vasco da Gama-RJ e Londrina-PR, além de ter jogado temporadas no futebol português defendendo as equipes do Sporting e CD Fátima. Com a camisa do Paysandu neste ano foram 12 partidas disputas e um gol marcado.

Fonte: O Liberal

Parceiros
spot_imgspot_imgspot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_imgspot_img
Parceiros

Must Read

Pastor é preso por abusar de criança de 7 anos no...

0
Nessa terça-feira, 19, a Polícia Civil prendeu Pedro Fernandes dos Santos Neto, conhecido como pastor Pedro, depois de ser flagrado ao abusar sexualmente de...