Vídeo: criminoso sequestra gerente, invade banco e faz reféns à luz do dia no Pará

-

Um criminoso invadiu uma agência bancária, na manhã desta quinta-feira, 10, na avenida Xingu, município de Xinguara, na região sudeste do Pará. 

Segundo informações preliminares, o gerente do local foi vítima de um crime conhecido como ‘sapatinho’. O funcionário, que ainda não teve o nome divulgado, foi buscado em casa pelos criminosos e levado até o banco, que hoje estava com uma grande movimentação de pessoas desde as primeiras horas da manhã devido ser data de pagamento de empresas na cidade. 

A Polícia Militar foi acionada e conseguiu frustrar a ação criminosa. O ‘sapatinho’ ocorre quando a vítima da ação criminosa é um funcionário de instituição financeira que, sob ameaça, é forçado a retirar valores da própria instituição e entregar ao sequestrador. Os bandidos, na maioria das vezes, fazem chantagens com funcionários dos bancos e ameaçam suas famílias. O crime é entendido como extorsão mediante sequestro, cuja pena pode variar de 8 a 15 de reclusão.

Fonte: Roma News

Parceiros
spot_imgspot_imgspot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_imgspot_img
Parceiros

Must Read

Prefeitura de Abaetetuba anuncia cancelamento das festas de réveillon e carnaval...

0
Medida foi anunciada na tarde desta quarta, 01. Em sua 11ª reunião ordinária, realizada nesta quarta-feira, 01, o Comitê de Supervisão e Acompanhamento dos Impactos...