Vídeo: ciclista morre após ser atropelado por carro de passeio no nordeste do Pará

-

A colisão entre um carro de passeio e uma bicicleta matou um pescador identificado como Kennedy Pinheiro dos Santos, de 36 anos, na manhã desta quinta-feira, 4, o acidente aconteceu na PA-124, próximo à um auto elétrico, no município de São João de Pirabas, região nordeste do estado.

De acordo com informações, o condutor do carro de passeio, identificado como Lázaro Ferreira, afirma que foi obrigado a ir para o acostamento no intuito de desviar de um carro que tentava ultrapassagem. Testemunhas alegam que o próprio Lázaro teria tentado ultrapassar outro veículo.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local, mas o ciclista, que bateu a cabeça, morreu minutos depois do fato.

Familiares e conhecidos de Cleber chegaram a se aglomerar no local para linchar Lázaro e a Polícia Militar teve que intervir, levando o motorista para a Delegacia. 

Texto: Roma News

Parceiros
spot_imgspot_imgspot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_imgspot_img
Parceiros

Must Read

Advogado mata a mãe e fere a irmã em Belém

0
Segundo a polícia, ele pode ter tido um surto psicótico. A manhã desta terça-feira (18), foi de movimentação policial nos corredores do edifício Villa Dei...