Morador de rua morre esmagado ao dormir embaixo de ônibus em Parauapebas

Um homem identificado até o momento como Aurélio, um morador de rua, infelizmente morreu esmagado por um ônibus, ao amanhecer desta quarta-feira (2), em Parauapebas.
O motorista, Rodrigo Ribeiro, de 43 anos, partiria para Goiânia (GO). Rodrigo disse que o veículo sempre dorme próximo ao terminal de Parauapebas, onde sairia às 6h.
Hoje, às 5h30, ele realizou os procedimentos rotineiros e seguiu em direção à rodoviária, onde os passageiros embarcariam.

Foto: Ronaldo Modesto

“Eu cheguei de madrugada e fiz o procedimento de todo dia, bati nos pneus do ônibus e não achei nada de estranho, estava escuro demais. Aí quando cheguei na rodoviária me informaram que tinha um cara que estava dormindo embaixo e tinha morrido”, relatou.
Ele reiterou não ter sentido nada anormal na saída do ônibus. “Saí reto, não virei pro lado nenhum, não passei em cima de nada, não senti passar. Creio que ele deva ter entrado quando o carro ainda estava alto, com os balões cheios de ar, e quando dá cinco horas depois que desliga o motor o carro baixa todinho”, informou.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros, cujo quartel está situado próximo dali, chegou a tentar socorrer o morador de rua, mas ele já estava morto.
O motorista presta esclarecimentos à Polícia Civil, que foi acionada para atender o caso. O corpo será removido pelo Instituto Médico Legal (IML), onde será submetido ao exame de necropsia.
Fonte: Portal Tailândia
Jackson Silva – 091 99116-8916

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui