
Carlos Alberto dos Santos, o Carlinhos, de 28 anos, foi preso no início da noite de quarta-feira (31) pela Polícia Civil, acusado de estupro de vulnerável de uma garota de 11 anos de idade, cometido no dia 20 de agosto em Tailândia, nordeste do Pará. A vítima é portadora de necessidades especiais.
O que chamou atenção dos policiais foi a declaração do acusado após a prisão. Carlinhos, que aproveitou a boa vontade da família para que ele pernoitasse na casa da menina, disse à polícia que cometeu o crime ‘sem querer’.
A prisão foi decretada pela Comarca de Tailândia, depois que o delegado Luís Gustavo fez o pedido, mediante exame sexológico que comprovam o crime e dos relatos da criança e da mãe. Existe ainda o risco da garota está grávida, mas a polícia aguarda os exames.
Na chegada a delegacia, o acusado não quis falar com a imprensa. Ele vai permanecer a disposição da Justiça, na carceragem da delegacia até ser encaminhado ao presídio estadual em Tucuruí.
Participaram do cumprimento do mandato de prisão os investigadores Domingos Mariano e Luís Miranda, sob a coordenação do delegado Luís Gustavo. O caso também foi acompanhado pelo Conselho Tutelar de Tailândia.
Portal Tailândia