Tailândia: homem que agrediu e quebrou braço da esposa é linchado por um grupo de mulheres

-

Marcos da Silva de Rodrigues foi linchado, por um grupo de mulheres, na noite de ontem (19), depois de agredir fisicamente e quebrar o braço direito da companheira. O caso aconteceu no loteamento Jardim Liberdade, em Tailândia, nordeste do Estado.

Últimas notícias:

De acordo com relatos, a vítima estava em casa quando o companheiro chegou, armado com um facão, e começou a fazer ameaças. A mulher, que não será identificada, começou a gritar por socorro.

As vizinhas ouviram e foram até a casa do casal para impedir as agressões. O grupo de mulheres conseguiu segurar agressor e amarrá-lo até a chegada de uma guarnição da Polícia Militar.

Foto: Reprodução/Portal Tailândia

Uma das mulheres, que defendeu a vítima está grávida. Ela garantiu que tem raiva de homem covarde, por isso não pensou para ir até o local.

O homem foi encaminhado à delegacia de Tailândia, onde será indiciado pela Lei Maria da Penha. A vítima foi encaminhada ao Hospital Geral de Tailândia (HGT).

Fonte: Portal Tailândia

Parceiros
spot_imgspot_imgspot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_imgspot_img
Parceiros

Must Read

Razão do feriado: Pará adere à independência do Brasil

0
História mostra o quanto a pressão de comerciantes e elite fizeram parte da construção do Pará e em certo momento até atrasando em relação...