Suspeitos são presos pela PM com produtos roubados de carga em Moju

Militares do 47° BPM, sob o comando do Major Lima, prenderam a dupla após apresentarem nervosismo diante das perguntas policiais.

Policiais militares do 47° BPM de Moju, município do Baixo-Tocantins, durante rondas que estavam sendo realizadas na tarde desta última terça, 23, avistaram um homem em atitude suspeita vendendo um notebook, e apresentando muito nervosismo. Logo chamou a atenção dos PMs experientes do 47° Batalhão.

O suspeito foi identificado como Max, que trabalha em uma loja do município. E o ‘Max’ teria informado o fornecedor, que foi identificado como ‘Moabe’. A PM foi até a casa do outro e lá ele disse que o material furto de crime, estava vindo da Vila Congregação. Quando a PM chegou lá, quase o terceiro suspeito era preso. Ele percebeu e fugiu para dentro do mato.

Na congregação, dentro de um saco foram encontrados aparelhos eletrônicos, como celular, 05 máquinas de cartões, 2 Notebooks e 2 carregadores de celulares. O segundo suspeito ainda informou que havia mais notebooks na casa de um outro suspeito. A PM foi lá, mas ele já tinha ido para Belém.

Eles foram presos em flagrante e, após pagarem fiança, já estão soltos. Foto: Reprodução

A dupla Max e Moabe foi parar na Delegacia de Polícia Civil em Moju com todo o material apreendido e lá, diante da autoridade Policial, eles foram presos em flagrante e, após pagarem fiança, já estão soltos.

Deixe uma resposta