Seleção Feminina desembarca na Colômbia para a disputa da Copa América 2022

A estreia da Canarinho será no próximo sábado, 09.

A Seleção Feminina já está na Colômbia para a disputa da Copa América 2022. A delegação desembarcou em Armênia (COL), cidade que sediará os primeiros três jogos da equipe na competição. A estreia da Canarinho será no sábado, 9, diante da Argentina, no Estádio Centenário, às 21h (Horário de Brasília).

A delegação deixou São Paulo no início da manhã desta terça-feira, e desembarcou no Aeroporto Internacional de Armênia no período da tarde, às 14h30. Além da comissão técnica, já integram a equipe as goleiras Lorena, Luciana e Natascha, as defensoras Tainara, Rafaelle, Fê Palermo, Letícia Santos, Tamires e Antonia, as meias Adriana, Ary Borges, Angelina, Kerolin, Duda Sampaio, Duda Santos e Gabi Portilho, e as atacantes Bia Zaneratto, Geyse e Gio.

Nesta quarta-feira, 6, é aguardada a chegada da defensora Kathellen. Por conta de compromissos pessoais, a atacante Debinha integrará à equipe na sexta-feira, 8, já as meias Luana e Duda Francelino, que testaram positivo para Covid-19 nos testes que antecederam à concentração, chegarão à Colômbia no sábado, 9.

A técnica Pia Sundhage comandará o primeiro treinamento com a equipe nesta quarta-feira, 6, às 16h (Horário local), no Estádio Montenegro, em Armênia.

Por Roma News.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui