Secretário que viajou com Bolsonaro pode estar com coronavírus

📷 Reprodução

O novo coronavírus pode estar dentro da cúpula do Governo. O chefe da Secom (Secretaria Especial de Comunicação), Fabio Wajngarten, está com suspeita de ter contraído o vírus. A informação é da jornalista Mônica Bergamo, do jornal Folha de São Paulo. De acordo com a coluna, o secretário realizou exames clínicos no Hospital Israelita Albert Einstein nesta quarta-feira (11) e deve receber os resultados nesta quinta (12).

Outras gripes mataram mais do que coronavírus, diz Bolsonaro

Wajngarten esteve com Jair Bolsonaro durante a viagem do presidente para Miami, nos Estados Unidos, na última semana. O secretário voltou no mesmo avião do presidente da República. O Palácio do Planalto ainda não se pronunciou sobre o caso. Bolsonaro havia minimizado, na última segunda-feira (9) o dia de pânico nos mercados financeiros ao redor do mundo e disse que o coronavírus está “superdimensionado”. Nesta quarta-feira (11) a Organização Mundial da Saúde declarou pandemia de coronavírus.

“Os números vêm demonstrando que o Brasil começou a se arrumar em sua economia. Obviamente, os números de hoje tem a ver, a queda drástica da Bolsa de Valores no mundo todo, tem a ver com a queda do petróleo que despencou, se eu não me engano, 30%. Tem a questão do coronavírus também que no meu entender está superdimensionado o poder destruidor desse vírus, então talvez esteja sendo potencializado até por questão econômica”, disse o presidente.

Fonte: DOL

Parceiros Do Portal
IEPAM- Moju
Cruzeiro Do Sul Virtual
Faculdade Fam- Abaetetuba
Farmácia Do Trabalhador De Moju
Uniasselvi – Moju
Açaí e Cia Gold
Nenem Moto Peças
GBS NET
Graf Art
Ideal Magazine
Mundo da construção
Agapis Auto Elétrica.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui