
![]() |
Homem vítima da covid 19 tinha 62 anos e histórico de doenças crônicas (Foto: NIAID-RML/ AP) |
homem de 62 anos é a primeira vítima do coronavírus em São Paulo, segundo informou o governo paulista. Não há informação se a vítima era moradora da capital. O homem estava internado em um hospital particular.
Não há informações de como a vítima foi infectada, se viajou ao exterior ou se teve contato com alguém contaminado no Brasil. Trata-se do primeiro óbito registrado no Brasil.
Primeira informações é que que o paciente tinha histórico de diabetes, hipertensão e hiperplasia prostática,que é o aumento natural benigno da próstata em homens mais velhos.
O secretário de Estado da Saúde de SP, José Henrique Germann, e o coordenador do Centro de Contingência do Coronavírus de São Paulo, David Uip, farão coletiva às 13 horas (de Brasília) para falar sobre o assunto.
Fonte: O Liberal / com informações do G1 e AE
Parceiros Do Portal
IEPAM- Moju
Cruzeiro Do Sul Virtual
Faculdade Fam- Abaetetuba
Farmácia Do Trabalhador De Moju
Uniasselvi – Moju
Açaí e Cia Gold
Nenem Moto Peças
GBS NET
Graf Art
Alves Assessoria Empresarial
Ideal Magazine
Mundo da construção
Agapis Auto Elétrica