Crianças de 06 a 11 anos devem ser imunizadas no Auditório Municipal das 8 às 15h. Dia foi reservado pela Secretaria de Saúde para atender só as crianças.
O próximo sábado (19/03) será o Dia C da vacinação infantil contra a covid-19. Na data, o município de Moju fará um esforço extra para a aplicação da primeira dose nas crianças entre 5 e 11 anos.
O local da vacinação será no Auditório Municipal das 8 às 15h. O dia é reservado apenas para as crianças.
Conforme a última atualização do vacinômetro, 1620 crianças já se imunizaram contra a Covid-19 em Moju.
O enfermeiro Alan de Sá, que é o responsável pela imunização, disse o seguinte “Como foi liberada agora a vacina, ainda está baixa, muitos pais têm dúvidas principalmente relacionada a reação da vacina. Mas toda criança que entra p se vacinar recebe as orientações da equipe.
O número é esse. Porém os pais precisam se conscientizar da importância da vacina.”
Sábado será Dia C de vacinação infantil contra a Covid-19 em Moju






