O prefeito Rubens Teixeira iniciou, nesta terça-feira (20), os trabalhos de recuperação de trechos da Rua Firmino da Silva Santos e da Travessa Colonial, no entorno da Usina da Paz, em Moju. Os serviços continuaram nesta quarta-feira (21), com previsão de conclusão ainda esta semana.
A situação se arrastava há meses. Após as obras de construção da Usina da Paz, problemas na drenagem comprometeram as condições das vias, provocando o surgimento de grandes crateras e dificultando a passagem de veículos e pedestres.
A expectativa era de que a empresa responsável pela obra, contratada pelo Governo do Estado, retornasse para realizar os reparos, compromisso que demorou a ser cumprido.
Diante da demora e dos transtornos enfrentados pelos moradores, a Prefeitura de Moju decidiu iniciar os trabalhos para recuperar os trechos afetados. A intervenção prevê serviços de drenagem e asfaltamento, com o objetivo de melhorar as condições de trafegabilidade e garantir mais segurança à população.
O Portal Moju News segue acompanhando os trabalhos e trará novas informações sobre o andamento e a conclusão dos serviços.
Por Moju News







