REVOLTA: Torcedores arrancam bandeirinhas das ruas após eliminação do Brasil

A eliminação da Seleção Brasileira para a Noruega nas oitavas de final da Copa do Mundo de 2026 provocou reações imediatas nas redes sociais e nas ruas. Um vídeo que viralizou mostra moradores “encaralhados” retirando as tradicionais bandeirinhas verde e amarelas que enfeitavam uma via pública logo após a derrota por 2 a 1.

As imagens, amplamente compartilhadas no X, antigo Twitter, registram pessoas arrancando a decoração em clima de frustração e desânimo. A cena foi acompanhada por uma enxurrada de comentários na internet. Enquanto parte dos internautas fez piadas afirmando que “a Copa acabou oficialmente” com a retirada das bandeiras, outros lamentaram a eliminação precoce da Seleção, que deixou o torneio mesmo tendo marcado um gol com Neymar durante a campanha.

A derrota para a Noruega no MetLife Stadium, em Nova Jersey, foi vista como mais uma campanha frustrante do Brasil em Mundiais. O resultado gerou uma onda de memes, desabafos e críticas ao desempenho da equipe nas redes.

O vídeo dos torcedores retirando a decoração das ruas acumulou milhares de visualizações e comentários em poucas horas, simbolizando o fim do clima de Copa para muitos brasileiros após a queda nas oitavas de final.

Por Ver o Fato

Compartilhe essa Notícia

publicidade

Descubra mais sobre Portal Moju News

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continuar lendo

Portal Moju News
Resumo sobre Privacidade

Este site usa cookies para que possamos fornecer a você a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você acha mais interessantes e úteis.

Saiba mais lendo nossa Política de Privacidade