Frentista morre após ser brutalmente agredido durante assalto em Bragança, no Pará

O frentista identificado como Márcio morreu no hospital após ser brutalmente agredido com golpes de um pedaço de madeira dentro de um posto de combustível, em Bragança, no nordeste do Pará.

O caso aconteceu durante uma ação criminosa registrada por câmeras de segurança. Nas imagens, um homem aparece utilizando um pedaço de madeira para desferir diversos golpes contra o trabalhador.

Após o crime, as forças de segurança iniciaram as investigações para identificar e localizar os envolvidos. Um dos acusados, conhecido pelo apelido de “Gêmeos”, foi localizado e preso por policiais civis na Feira Livre de Bragança.

A Polícia Civil segue investigando o caso para esclarecer a participação dos envolvidos e localizar outros possíveis suspeitos.

O Portal Moju News se solidariza com familiares e amigos de Márcio neste momento de dor.

Compartilhe essa Notícia

publicidade

Descubra mais sobre Portal Moju News

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continuar lendo

Portal Moju News
Resumo sobre Privacidade

Este site usa cookies para que possamos fornecer a você a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você acha mais interessantes e úteis.

Saiba mais lendo nossa Política de Privacidade