Início presos Quatro fugitivos de Santa Izabel são recapturados pela Polícia Militar nesta segunda...

Quatro fugitivos de Santa Izabel são recapturados pela Polícia Militar nesta segunda (06)

Screenshot

Quatro criminOsos, que fugiram da Central de Custódia Provisória de Santa Izabel, foram recapturados até a noite desta segunda-feira (06). Os suspeitos foram presos por equipes da Polícia Militar (PM) e encaminhados para a Delegacia de Santa Izabel para identificação. No total, 14 homens fugiram durante a madrugada da prisão em Santa Izabel, localizado na Região Metropolitana de Belém. Um dos foragidos preso foi identificado como Flávio.

A Divisão de Crimes Funcionais (DCRIF) apreendeu dois celulares de servidores suspeitos de envolvimento na fuga, ambos passarão por perícia. A Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap), por meio da Corregedoria Penitenciária, acompanha as investigações.

Em nota, a Seap informou que as diligências contam com apoio da Polícia Militar. “A Corregedoria

Penitenciária apura o caso, juntamente com a Divisão de Crimes Funcionais (DECRIF), que fará a apuração da conduta dos agentes responsáveis pela segurança”, comunicou.

Por: O Liberal

Deixe uma respostaCancelar resposta

Descubra mais sobre Moju News

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading

Sair da versão mobile