
Na unidade de saúde, foi identificado que a professora teve parte central do intestino grosso perfurada pelo objeto, o que causou uma infecção generalizada, por causa da perfuração.
Um caso revoltante chocou os moradores de São Vicente, no interior de São Paulo, na última segunda-feira (15). Uma professora, de 48 anos, identificada como Cleonice Antônio Santos, morreu após ser estuprada e violentada com um cabo de Vassoura. O principal suspeito do crime é Manoel Acácio, namorado da vítima.
Segundo o Boletim de Ocorrência (BO) registrado na delegacia pela filha da vítima, o suspeito afirmou à filha de Cleonice que a mulher foi levada até um hospital após ter “se sentido mal”.
Na unidade de saúde, foi identificado que a professora teve parte central do intestino grosso perfurada pelo objeto, o que causou uma infecção generalizada, por causa da perfuração. Além disso, os médicos disseram que foram encontrados 5 litros de pus na cavidade da vítima.
Policiais foram até a casa da professora e apreenderam um lençol com uma mancha vermelha. O material será investigado por uma equipe de peritos criminais.
Segundo o delegado Marcos Alexandre Alfino, responsável pelo caso, a morte é tratada como homicídio e pode vir a se transformar em feminicídio.
Vale ressaltar que a suspeita de Manoel ser o autor da violência não é apenas da polícia. A família da professora também acredita que ele seja o principal responsável. De acordo com a filha, a mãe morava com o suspeito há cerca de sete meses e que, durante esse período, o homem demonstrava ser uma boa pessoa.
A polícia segue investigando a morte da mulher. Até o momento, o namorado da professora está foragido.
Por DOL.