Polícia recebe mais de cinco mil denúncias sobre paradeiro de Lázaro, 95% não levam a nada

As buscas por Lázaro Barbosa, de 32 anos, já entraram no 18º dia. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública de Goiás, o perímetro de atuação do cerco policial continua o mesmo neste sábado, 26, mas há reforços em algumas áreas da região. A movimentação no QG montado no povoado de Girassol, na cidade de Cocalzinho de Goiás, segue tranquila nesta manhã.

Conforme as informações divulgadas pela Secretaria de Segurança, o disque denúncia criado no domingo, 20, para reforçar os trabalhos das equipes que fazem as buscas a Lázaro, recebeu mais de 5 mil contatos. No entanto, 95% não contribuíram para as investigações e buscas do criminoso.

A SSP também disponibiliza o aplicativo Brasil Mais Seguro, que recebe e filtra alertas sobre Lázaro em um raio de 100 km e informa a localização do denunciante. O App teve cerca de 6,8 mil downloads, mas ainda não recebeu sinais de alerta que pudesse contribuir com a captura do fugitivo.

A força-tarefa que faz a caçada a Lázaro envolve mais de 270 policiais, helicópteros e cães farejadores. As buscas começaram após uma chacina em Ceilândia, onde quatro pessoas da mesma família foram mortas. O procurado é suspeito do crime e, segundo as investigações, ele segue escondido na região de mata de Cocalzinho de Goiás.

Com informações do Jornal Opção 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui