Polícia prende professor de escolinha de Marabá suspeito por estupro de vulnerável

-

Erismar Nunes Noronha, conhecido como “Índio”, é professor de escolinha de futebol. Ele foi preso ontem, 29, em Manaus.

A Polícia Civil do Amazonas prendeu, na última terça-feira, 29, o professor de escolinha de futebol de Marabá, Erismar Nunes Noronha, conhecido como “Índio”. Segundo apuração do Ministério Público e da Delegacia Especializada no Atendimento à Criança e ao Adolescente, ele teria abusado sexualmente de inúmeros adolescentes, que procuravam a escola “Camisa 10” com o sonho de mudar de vida por meio do esporte. As informações são do Correio de Carajás.

De acordo com o Ministério Público e da Delegacia Especializada no Atendimento à Criança e ao Adolescente (MPE), Erismar era o professor responsável pela escola de futebol, localizada no sudeste do Pará, onde também atuava Ubiratan Ramos de Carvalho, o Byra Ramos, outro que está preso desde 2016 e que foi condenado em 2018 a 28 anos de prisão pelo mesmo crime.

Após tomar conhecimento das investigações, Erismar Noronha fugiu, e inicialmente as autoridades receberam informações de que ele estaria no Maranhão. Após intenso trabalho investigativo, foi localizado na capital do Amazonas, onde foi preso e deverá ser recambiado para o presídio de Marabá, onde o colega Bira Ramos cumpre pena.

Fonte: Roma News

Parceiros
spot_imgspot_imgspot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_imgspot_img
Parceiros

Must Read

Advogado mata a mãe e fere a irmã em Belém

0
Segundo a polícia, ele pode ter tido um surto psicótico. A manhã desta terça-feira (18), foi de movimentação policial nos corredores do edifício Villa Dei...