Polícia prende homem acusado de estuprar enteada de 10 anos

-

No momento da prisão, ele estava em companhia de duas filhas, menores de idade, que foram entregues ao Conselho Tutelar de Itaituba.

Um homem foi preso nesta terça-feira (16), em Itaituba, no sudoeste do Pará, acusado de estupro de vulnerável. De acordo com a polícia, José Pedro Jansen Cunha é o suposto abusador sexual da própria enteada de 10 anos de idade. As informações são de que a criança estaria grávida do acusado.

José Pedro foi preso na comunidade Jardim do Ouro, zona rural de Itaituba. No momento em que a polícia chegou, ele estava em companhia de duas filhas também menores de idade. Os agentes levaram as meninas para o Conselho Tutelar da cidade.

Os relatos apontam que a mãe da criança suspeitou que a filha havia sido estuprada quando a garota passou a manifestar sintomas de gravidez. 

O crime foi denunciado à Delegada de Polícia Civil da Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (DEAM), que tomou todas as medidas cabíveis. O acusado está preso e à disposição da Justiça.

Fonte: O Liberal

Parceiros
Fernanda Araújohttp://mojunews.com/
Jornalista. Pós-graduanda em Assessoria de Comunicação e em Marketing e Redes Sociais. Graduanda em Psicologia.
spot_imgspot_imgspot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_imgspot_img
Parceiros

Must Read

Confira: resultado final do programa CNH Pai d’Égua é divulgado para...

0
Lista dos aprovados já está disponível. Saiba como acessar e conferir os resultados individuais. O resultado final dos candidatos selecionados pelo Programa Social CNH Pai...