Polícia Militar apreende aproximadamente 30 kg de maconha na zona rural de Moju

Um acusado foi preso em flagrante. A Guarnição do Posto de Policiamento Destacado do Bacuriteua, da 8° Companhia Independente de Polícia Militar em Moju, foi a responsável por tirar de circulação a “erva maldita”.

A Polícia Militar em Moju, em rondas ostensivas pela zona rural do município, no Ramal da CPA, próximo ao KM 50, conseguiu realizar, mais vez, uma grande apreensão de drogas na tarde deste sábado, 06.

Militares do Posto de Policiamento Destacado do Bacuriteua, da 8ª Companhia Independente de Polícia Militar em Moju, em abordagem a um acusado identificado como Ailson Araújo Gaia, encontraram uma pequena quantidade de maconha.

Questionado pelos PMs, o acusado falou onde tinha mais drogas do tipo maconha, momento em que os Policiais encontraram, aproximadamente, 30 kg de maconha pronta para embalagem e consumo.

Ailson, em entrevista ao Portal Moju News, disse que não é o dono da droga, mas que estaria apenas ‘trabalhando’ onde a droga era produzida e embalada.

Ele foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil de Moju, juntamente com toda a droga apreendida, para os procedimentos cabíveis.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui