Polícia Civil prende em flagrante suspeito de ter matado servidora da Saúde de Moju

Identificado como Geanderson Siqueira dos Santos, conhecido como ‘vinte e Um’, de 23 anos, foi preso no condomínio Laércio Barbalho. Ele estava com o celular que roubou da vítima.

O crime que chocou a população de Moju, nesta segunda, 18, começa a ter resposta imediata das autoridades policiais do município.

Por volta de meio-dia desta terça, 19, em menos de 24 horas do registro do crime, a Polícia Civil de Moju, através do Delegado José Cleófilo, prendeu em flagrante um dos principais suspeitos de ter matado a técnica em enfermagem Ana Zilda Trindade Alencar, de 35 anos, morta de forma cruel, dentro de sua própria casa, no bairro Almir Gabriel, em Moju, no Baixo Tocantins.

O suspeito foi identificado como Geanderson Siqueira dos Santos, conhecido com ‘Vinte e Um’, de 23 anos, foi preso no condomínio Laércio Barbalho e estava com o celular que roubou da vítima.

Segundo informações da Polícia Civil, o acusado mantinha um relacionamento esporádico com a vítima e no celular do acusado havia troca de mensagens entre eles momentos antes do crime.

Em entrevista ao Portal Moju News, o Delegado José Cleófilo disse que Geanderson vai ser indiciado por feminicídio e latrocínio.

O Delegado ainda relatou que o acusado apontou mais um envolvido no crime brutal e pede para que qualquer informação sobre o outro suspeito possa ser repassada para a Polícia.

A Polícia de Moju segue investigando o caso.

Relembre aqui o caso: Mulher é encontrada morta dentro de casa, com sinais de esfaqueamento e espancamento, em Moju

1 COMENTÁRIO

Deixe uma resposta