PM prende foragido da justiça e acusado de tráfico de drogas em Moju

O acusado ainda deu documento falso à Polícia. Foram encontrados 15 petecas de oxi, dinheiro, tesoura, balança de precisão, bicarbonato dentre outros materiais apreendidos

Antônio Marcos Ferreira, 25 anos, foi preso em flagrante com 15 petecas de oxi pela Polícia Militar em Moju. A prisão ocorreu por volta das 6h da manhã deste sábado, 10, no ramal do Lixão.

As guarnições do Posto de Policiamento Destacado do Bacuriteua, conseguiram chegar até o local, após denúncias anônimas.

Na hora da abordagem, o acusado, tentou enganar a Polícia, e deu um documento falso pelo nome de Ueliton Araújo Sousa, mas a PM constatou a falsidade ideológica e identificou o mesmo pelo nome verdadeiro de Antônio Marcos Ferreira da Silva, conhecido no mundo do crime como ‘Deisinho’.

Ainda foi constatado que o mesmo é foragido da justiça de Tailândia, pois tem um mandado de prisão por tráfico de drogas e associação criminosa.

Foram apreendidos 15 petecas de Oxi, tesoura, R$ 341,00, balança de precisão, bicarbonato entre outros materiais que eram usados para confecção de drogas.

O acusado foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil em Moju e ficará à disposição da justiça.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui