Romildo Correia da Silva, conhecido na área do crime como ‘Baby’, estava transitando pela Avenida das Palmeiras quando foi pego pela PM. Ele tem uma senhora ficha criminal.
A Polícia Militar de Moju, prendeu nesta sexta (04), Romildo Correa da Silva, conhecido no crime como Baby. Ele é acusado de ter matado uma mulher por motivo fútil na Vila Patauateua, no último sábado 21 de Novembro.
Baby e seu comparsa ‘Maneco’ são acusados de ter matado Ivete Araújo Gonçalves, pelo motivo de ela não ter informado o paradeiro de Oziel, que seria um rival do bando de Baby.
Romildo Correa transitava pela Avenida das Palmeiras, quando foi preso pela PM. Em posse dele, os policiais também encontraram drogas.
Baby seguirá à disposição do Poder Judiciário em Moju. Ele tem uma senhora ficha por associação criminosa, tráfico de drogas, assaltos e é acusado de homicídio.








