PM cumpre mandado e prende ‘De Menor’ por homicídio em Moju

Foto: Osvando Siqueira - Portal Moju News

Tânio Vanilson Leal, ou ‘De Menor, DM’, como é conhecido, era procurado pela polícia pelo crime de homicídio. Ele também é acusado de ter fugido da PM e batido com carro em uma grade de proteção na Avenida das Palmeiras.

Policiais militares da 8ª Companhia, em Moju, realizaram, na manhã desta segunda-feira, 14, o cumprimento de um mandado de prisão por homicídio contra Tânio Vanilson Leal, mais conhecido como ‘De Menor’ ou ‘DM’.

Após denúncias, as guarnições da PM da área urbana e rural, cercaram uma casa, que fica na rua Benedito da Conceição Santos, no bairro Paraíso, onde estava escondido o acusado. O cabo Jessé, da PM, em entrevista ao Portal Moju News, disse que, durante a abordagem, o acusado não esboçou nenhuma reação à prisão. Nada de ilícito foi encontrado com ele. A operação contou com o apoio dos Cabos Jessé, Gabriel, Cabo Adam, Soldados Castilho, Jones e Corrêa sobre o comando do Major Lima.

‘De menor’ foi levado para a Delegacia de Polícia Civil, em Moju.

O mandado de prisão de Tânio havia sido expedido em 2015 por ter cometido um homicídio contra Elivelton Abreu, mais conhecido como ‘Macaquinho’.

Foto: Osvando Siqueira – Portal Moju News

Tânio também é apontado pela polícia como o motorista do carro que ocasionou um estrago em uma grade de proteção na Avenida das Palmeiras. O fato ocorreu no dia 12 de janeiro deste ano.

Na noite deste dia, o veículo não teria atendido a ordem de parada da PM, momento em que empreendeu fulga e só parou quando bateu em uma grade de proteção na Avenida das Palmeiras, bem em frente ao Hospital Divino. A Polícia chegou a encontrar uma pistola de uso restrito no carro.

Veja aqui: Durante perseguição, carro suspeito bate contra grade de proteção em avenida no centro de Moju

‘De menor’ segue à disposição da Justiça em Moju e deverá cumprir pena conforme o mandado de prisão expedido.

Portal Moju News

Deixe uma resposta