Paraense morre agredida a marretadas no Mato Grosso

-

O acusado tentou, ainda, enterrá-la em uma cova aberta no quintal da casa.

Uma mulher identificada como Francinete Silva dos Santos, de 32 anos foi brutalmente assassinada a golpes de marreta na noite da última sexta-feira, 9, no bairro Montreal Park, em Minas Gerais. A mulher era moradora do município de Itaituba, sudoeste paraense. Francinete teve a morte confirmada no início da tarde de hoje, 14.

Ela recebeu golpes na cabeça e em outras partes do corpo, foi socorrida inconsciente e levada pelo Corpo de Bombeiros para receber atendimento médico. Francinete foi agredida na frente dos dois filhos que estavam aos cuidados do Conselho Tutelar, posteriormente, as crianças foram entregues a avó e uma tia que são moradoras de Itaituba, e estão em Sinop, cuidando dos procedimentos necessários.

A Conselheira e Coordenadora da 2ª unidade do Conselho Tutelar, Margareth Dürks, explicou, em entrevista, que a avó não tem condições de ficar neste momento com as crianças, pois em Itaituba, onde mora, a casa possui duas peças de chão batido e paga aluguel. É totalmente dependente de ajuda e vive em vulnerabilidade. 

O acusado, ex – companheiro de Francinete, está foragido. Segundo a polícia, no imóvel havia muito sangue por diversos cômodos.

Fonte: Roma News

Parceiros
Fernanda Araújohttp://mojunews.com/
Jornalista. Pós-graduanda em Assessoria de Comunicação e em Marketing e Redes Sociais. Graduanda em Psicologia.
spot_imgspot_imgspot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_imgspot_img
Parceiros

Must Read

Pastor é preso por abusar de criança de 7 anos no...

0
Nessa terça-feira, 19, a Polícia Civil prendeu Pedro Fernandes dos Santos Neto, conhecido como pastor Pedro, depois de ser flagrado ao abusar sexualmente de...