Nilma e Iran entregam ginásio e escola para comunidades quilombolas de Moju

Inaugurações aconteceram nesta última quinta, 13, nas Comunidades do Castelo e Ribeira, ambas na região do baixo Moju.

A Prefeita Nilma Lima, acompanhada do seu esposo, o Deputado Estadual Iran Lima, e demais lideranças políticas que fazem a base do governo da gestora, entregaram nesta última quinta, 13, duas obras importantes para as comunidades quilombolas.

A primeiro inauguração foi de um ginásio poliesportivo da Ribeira que atenderá toda a comunidade para eventos sociais e principalmente o esporte.

“O novo espaço está pronto para atender nossos alunos e moradores incentivando cada vez mais o esporte” destacou Nilma Lima em suas redes sociais.

A Prefeita destacou que essa escola vai atender as demandas da comunidade que antes não possuía uma instituição de ensino. Fotos: Jack Cristo – Ascom PMM

Durante a tarde, a comitiva desembarcou na comunidade Castelo e entregou uma escola totalmente nova.

A Prefeita destacou que essa escola vai atender as demandas da comunidade que antes não possuía uma instituição de ensino.

Estiveram presentes o vice-prefeito Rubens Teixeira, secretária de Educação, Sandra Helena, secretário de esporte e lazer, Júnior Pamplona, presidente da câmara, Vereador Edson Malcher (Pretão), Vereador Castoro Barra, Vereador Alexandre cavalinho, vereador Márcio do Quinha, vereadora Eliomar Cruz, vereadora Kelly Fernanda e Vereador Bruno Quaresma, secretários, funcionários da escola e moradores da região.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Moju News

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading