Mulher em surto é conduzida por militares para atendimento especializado em Belém

A ocorrência mobilizou agentes do Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar para garantir a segurança da população e da própria mulher.

Uma mulher em surto foi contida por agentes do Corpo de Bombeiros neste domingo (16), após entrar em estado de agitação e portar uma arma branca, em Belém. A ocorrência mobilizou a Polícia Militar para garantir a segurança da população e da própria mulher.

A mulher apresentava comportamento desorientado e portava uma faca. Os militares iniciaram um protocolo de contenção, isolando a área e tentando estabelecer diálogo. Após alguns minutos a mulher foi imobilizada de forma segura, e encaminhada para o Hospital de Clínicas Gaspar Viana, no bairro da Pedreira, referência no atendimento psiquiátrico em Belém, onde passará por avaliação especializada.

Por Roma News

Compartilhe essa Notícia

publicidade

Descubra mais sobre Portal Moju News

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continuar lendo

Portal Moju News
Resumo sobre Privacidade

Este site usa cookies para que possamos fornecer a você a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você acha mais interessantes e úteis.

Saiba mais lendo nossa Política de Privacidade