Mulher é encontrada morta dentro de casa, com sinais de esfaqueamento e espancamento, em Moju

A vítima foi identificada como Ana Zilda Trindade Alencar, de 35 anos. Trabalhava como técnica de enfermagem na Unidade Mista de Saúde.

Uma mulher de 35 anos foi encontrada morta dentro de casa na tarde desta segunda, 18, na avenida Perimetral, Almir Gabriel em Moju, município do nordeste paraense.

Segundo informações preliminares repassadas pela Polícia, a vítima teria sido morta a facadas e também teria sido espancada.

Foto: Osvando Siqueira – Portal Moju News
Foto: Osvando Siqueira – Portal Moju News

A Polícia acredita que o crime tenha ocorrido durante a madrugada ou logo no início da manhã. As investigações seguem pela Polícia Civil de Moju.

Era por volta de 16h30 quando a Polícia foi acionada. Imediatamente Policiais Civis e Militares se deslocaram até o local e a Polícia Científica do Pará foi acionada para a perícia e remoção do Corpo para o Instituto Médico Legal.

A vítima, identificada como Ana Zilda Trindade Alencar, de 35, era servidora da Secretaria de Saúde de Moju. Era técnica de enfermagem e trabalhava há pouco mais de dois meses na Unidade Mista de Saúde de Moju.

Qualquer informação sobre o suspeito do crime pode ser repassado para o disk 181. O anonimato é garantido.

A Polícia segue investigando o caso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui