Homem é preso após ejacular em ombro de mulher em Ônibus no Parque Verde, em Belém

Crime aconteceu na tarde do último domingo (11) e o criminoso foi contido pelos próprios passageiros.

Um homem, que não teve a identidade revelada, foi preso na tarde do último domingo (11) após se masturbar e ejacular no ombro de uma mulher dentro de um ônibus, quando trafegava próximo a um Shopping Center na avenida Augusto Montenegro, no bairro do Parque Verde, em Belém.

De acordo com a vítima, ela estava sentada em um dos assentos, quando um homem levantou e se aproximou dela. Logo depois, a mesma notou que uma substância caiu no ombro dela e outros passageiros falaram que era sêmen, ejaculado pelo mesmo homem. Ao ser descoberto, o criminoso tentou fugir, mas foi contido por passageiros do próprio coletivo, que chamaram a polícia.

O homem foi detido por uma guarnição do 24º Batalhão de Polícia Militar (24º BPM) e encaminhado para a Seccional Urbana da Marambaia, sendo autuado pelo crime de importunação sexual. De acordo com a Polícia Civil, ele segue no local à disposição da justiça.

O crime de importunação sexual prevê pena de 1 a 5 anos de reclusão, de acordo com o artigo 215-A do Código Penal Brasileiro. Caso presencie ou seja vítima de uma conduta como essa, denuncie pelo telefone 180. O sigilo é garantido.

Por Roma News

Compartilhe essa Notícia

publicidade

Descubra mais sobre Portal Moju News

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continuar lendo

Portal Moju News
Resumo sobre Privacidade

Este site usa cookies para que possamos fornecer a você a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você acha mais interessantes e úteis.

Saiba mais lendo nossa Política de Privacidade