Motocicleta explode após colisão com caminhonete no nordeste do PA; condutor morreu no local

-

Acidente foi na rodovia BR-308.

Na noite deste domingo, 04, um grave acidente de trânsito envolvendo uma motocicleta e uma caminhonete resultou em uma pessoa morta no município de Tracuateua, nordeste paraense. O Jovem Dayvid dos Santos Borges, de 20 anos, morreu ao colidir de moto com o carro de passeio em uma ladeira da rodovia BR-308.

Segundo as informações do 33º Batalhão de Polícia Militar, sediado em Bragança, a colisão foi por volta das 22h. O condutor da caminhonete preta, modelo Ford Ranger, disse que estava junto de outras cinco pessoas no veículo e voltava de noite da praia de Ajuruteua para sua casa, em Capanema, quando o acidente aconteceu. O motorista alega que o jovem na moto vinha na contra-mão, e por isso, não conseguiu evitar o choque. 

A colisão foi tão violenta que a motocicleta explodiu, sendo consumida pelas chamas, e o motociclista foi arremessado por vários metros, morrendo ao se chocar com o asfalto. A Políica MIlitar foi ao local e fez a segurança da área enquanto os profissionais do Núcleo Avançado de Bragança do Centro de Perícias Científicas Renato Chaves removiam o corpo de Dayvid. Os ocupantes do carro foram até a delegacia de Tracuateua para prestarem esclarecimentos sobre o acidente fatal.

Fonte: O Liberal

Parceiros
spot_imgspot_imgspot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_imgspot_img
Parceiros

Must Read

Moju volta a registrar casos da Covid-19, só nesta quarta, foram...

0
A boa notícia é que ninguém está internado no Divino por conta de Covid-19. O boletim epidemiológico divulgado pela Prefeitura de Moju, na noite desta...