Morte na rua: carro de Wanderley Andrade sofre colisão fatal

O carro do cantor bateu em uma pilastra de uma passarela em Manaus. O condutor morreu no local e outras três pessoas ficaram feridas.

Um acidente de trânsito ocorrido na madrugada desta terça-feira (17), em Manaus, no Amazonas, resultou na morte do condutor do veículo e deixou outras três pessoas feridas. Após a investigação da polícia, foi constatado que o carro era do cantor Wanderley Andrade.

O veículo havia sido deixado pelo artista em uma oficina mecânica da capital amazonense, enquanto Wanderley realizava uma série de shows pelo Nordeste. O carro estava sendo conduzido por funcionário da oficina, de 26 anos.

Durante a madrugada, o condutor bateu em uma pilastra de uma passarela. Ele ficou preso nas ferragens e morreu no local do acidente. Outras mulheres que estavam no veículo sofreram ferimentos e foram encaminhadas para unidades de saúde. Não há informações sobre o estado de saúde delas.

Em entrevista a um jornal amazonense, Wanderley Andrade afirmou que não havia autorizado o uso do veículo e ressaltou que o momento era de preocupação com as vítimas, não com os danos materiais.

DOL

Deixe uma resposta