Morador recebe reclamação sobre barulho durante o sexo

-

“As paredes são bem finas neste prédio e nós não queremos saber quando vocês estão fazendo sexo”, dizia o bilhete

Um bilhete publicado nas redes tem dado o que falar entre os internautas. Um homem britânico viralizou nas redes sociais após compartilhar o recado que recebeu de seu vizinho.

Na carta, que foi publicada no Twitter e já possui mais de 22 mil curtidas, o morador pede ao destinatário que, por favor, conserte a cama, uma vez que ele e outros vizinhos não querem saber quando o casal está fazendo sexo.

“Queridos, vocês poderiam, por favor, arrumar sua cama? As paredes são bem finas neste prédio e nós não queremos saber quando vocês estão fazendo sexo. Este problema diz respeito a alguns apartamentos. Muito obrigado, seus vizinhos”, dizia o bilhete.

O “morador barulhento” compartilhou a situação e disse estar envergonhado. “Eu. Estou. Mortificado”, disse na publicação. Em resposta a alguns comentários, o britânico respondeu que sua cama não faz barulho, e que o som ouvido pelos vizinhos seria da cabeceira batendo na parede.

Fonte: O Liberal

Parceiros
Fernanda Araújohttp://mojunews.com/
Jornalista. Pós-graduanda em Assessoria de Comunicação e em Marketing e Redes Sociais. Graduanda em Psicologia.
spot_imgspot_imgspot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_imgspot_img
Parceiros

Must Read

Prazo para pagamento de R$ 100 do ‘Vale Gás’ encerra hoje

0
Encerra nesta sexta, 15, o pagamento do valor de R$100 do programa de transferência de renda "Vale Gás" do governo do Pará. Agências do Banco do Estado...