Moju: moradores do Laércio Barbalho protestam e impedem que empresa de energia implante novo sistema elétrico

Moradores relataram ao Portal Moju News que os trabalhadores da empresa chegaram no residencial já executando serviços, sem comunicação com a comunidade. Empresa disse que vai reunir com os moradores nesta quinta, 07.

Os moradores do residencial Laércio Barbalho, localizado no bairro Almir Gabriel, em Moju, município que fica a 120 km de Belém, realizaram um protesto, na tarde desta quarta-feira, 06, impedindo que uma empresa prestadora de serviços da Equatorial Energia realizasse a instalação do novo sistema elétrico que estão implantando no município.

A Equatorial tem mudando o sistema de distribuição de energia em Moju, mas muitos moradores têm reclamado das altas contas de energia e dos transtornos causados pelos serviços realizados devido esse novo sistema.

Foto: Osvando Siqueira

Um dos moradores que estava no protesto comentou, em entrevista ao Portal, que, no condomínio, muitas ruas estão sem a iluminação pública, o que gera transtorno à comunidade, e disse, ainda, que os moradores não chegaram a ser informados dos serviços atuais da empresa.

Segundo informações apuradas pela reportagem, um representante da Equatorial Energia conversou com os moradores durante o protesto e marcou uma reunião para essa quinta-feira, 07. Enquanto isso, os serviços que seriam desenvolvidos no condomínio seguem suspensos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui