Moju: dois homens são pegos pela PM com muita droga e uma arma no Parque Verde

Foto: Osvando Siqueira- Portal Moju News

As guarnições comandadas pelo Major Lima perceberam uma venda de drogas em uma rua no Parque Verde e, rapidamente, realizaram o flagrante.

Nesta noite de segunda-feira, 28, a Polícia Militar de Moju realizou uma ação decorrente de uma venda de drogas na rua Parquelândia, no bairro Parque Verde, em Moju.

Os policiais viram um homem identificado como ‘Rodrígues’ entregando o que seriam drogas para ‘Jordiel’. De imediato, os policiais desceram e fizeram uma revista nos dois homens e encontraram com eles duas petecas de oxi.

Foto: Osvando Siqueira- Portal Moju News.

Ainda em abordagens, após ser solicitada a autorização para ‘Rodríguez’, a PM fez buscas na casa e no quintal e encontrou mais 54 petecas de oxi e, aproximadamente, 20 gramas de cocaína. Também foi encontrada uma arma caseira calibre 36 municiada, além de R$ 269,00 em espécie, que possivelmente seja dinheiro vindo do tráfico de drogas.

As guarnições da PM, comandadas pelo Major Lima, realizaram as prisões em flagrante e apresentaram os acusados na Delegacia de Polícia Civil de Moju para os procedimentos cabíveis.

Na chegada à Delegacia, os acusados preferiram o silêncio diante da imprensa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui