Moju confirma mais 2 casos positivos do Covid-19

São pacientes de Belém, mas trabalham em Moju na Segurança Pública

A Secretaria Municipal de Saúde em Moju confirmou na noite desta segunda (27), mais dois casos positivos do novo Coronavírus em Moju. Trata-se de dois homens, de 50 e de 39 anos de Belém, mas que trabalham em Moju na segurança pública. A Secretaria ainda informa que os pacientes estão assintomáticos.

A Secretaria ainda informa que casos leves e moderados serão tratados no município de Moju, conforme orientação do Governo do Estado. O Município já conta com pelo menos 1 respirador disponível e tentará comprar mais 2, segundo o secretário Michel Garcia informou ao Portal.

Moju ainda não é zona de transmissão comunitária, para manter a curva de contaminação baixa a Prefeitura de Moju e a Secretaria de Saúde orientam à população que mantenham o isolamento social, usem máscaras, mantenham as medidas de higienização e recomenda ainda que a circulação de pessoas nas ruas se limite às necessidades imediatas de alimentação e saúde.

O Município segue com 4 casos confirmados.

Portal Moju News

2 COMENTÁRIOS

  1. Infelizmente gente acho que isso não deveria ser tratar em Moju não as condições são precária tem ser pra baitetuba mesmo e mandar pra baiter cadê a prefeitura a prefeita tinha fazer só um local pra atender essas situações misericórdia

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui