Membro do Comando Vermelho é preso com arma de fogo em Marabá

-

Suspeito afirmou que usaria a arma para matar um inimigo.

Arthur da Silva Pereira foi preso na madrugada desta terça-feira, 31, no município de Marabá. Ele é membro da facção criminosa Comando Vermelho e estava portando ilegalmente um revólver calibre 38.

Antes de efetuarem a prisão de Arthur, os policiais foram informados que homens da facção estavam circulando pelo bairro e permaneceram atentos durante as rondas.

Já de madrugada, os militares avistaram três homens em atitude suspeita, mas dois deles conseguiram fugir deixando Arthur para trás. Durante a abordagem, os militares encontraram com ele um revólver calibre 38 carregado com seis munições.

De acordo com a PM, questionado sobre a origem e finalidade da arma, o suspeito revelou que pretendia ceifar a vida de um inimigo, mas sem revelar o nome do desafeto.

Diante dos fatos, Arthur foi algemado e encaminhado para a 21ª Seccional de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante por portar ilegalmente arma de fogo. Com informações do Correio de Carajás.

Texto: O Liberal

Parceiros
spot_imgspot_imgspot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_imgspot_img
Parceiros

Must Read

Prefeitura de Abaetetuba anuncia cancelamento das festas de réveillon e carnaval...

0
Medida foi anunciada na tarde desta quarta, 01. Em sua 11ª reunião ordinária, realizada nesta quarta-feira, 01, o Comitê de Supervisão e Acompanhamento dos Impactos...