Marinalda Cunha da Silva saiu de casa no último dia 08 de março e até agora não retornou. Ela levou o filho de três anos. Família procurou a imprensa pra pedir ajuda.
Os casos de desaparecidos têm aumentado em Moju nos últimos dias. O Portal tem noticiado e acompanhado casos de famílias que estão aflitas.
A família de Marinalda da Cunha Silva procurou a redação para pedir ajuda. Segundo informou a família, ela teria saído de casa com o filho de nome Cristian Lorran, de 3 anos, no último dia 08 de março, mas não retornou nem deu notícias.
A família disponibiliza o contato 091 9 9357-9837 para qualquer informação que leve ao paradeiro de Marinalda e seu filho. Os desaparecidos são moradores do Bairro da UEPA em Moju.






