Mãe vê padrasto colocando pênis na boca da filha e dá facadas no pescoço dele

-

A mulher foi fazer leite para a filha na cozinha e, no momento que voltou avistou o marido colocando a genitália na boca dela.

Uma mãe, de 24 anos, flagrou o padrasto colocando o pênis na boca de sua filha, de apenas 3 anos, e deu uma facada na garganta dele, na madrugada deste domingo (21), no bairro Planalto, em Cuiabá.

De acordo com a Policia Militar, a mulher contou que foi fazer leite para a filha na cozinha e, no momento que voltou avistou o marido colocando a genitália na boca dela. Nesse instante, ela entrou em luta corporal com o abusador, que se apossou de uma faca.

Movida pela revolta, a mulher conseguiu tomar a arma do suspeito e o atingiu na região do pescoço. Uma amiga dela que estava na casa no momento do crime e ouviu os gritos de socorro e viu o suspeito fugindo de cueca. O caso de pedofilia foi registrado na delegacia de policia da região e será investigado pela Polícia Civil.

Fonte: DOL

Parceiros
Fernanda Araújohttp://mojunews.com/
Jornalista. Pós-graduanda em Assessoria de Comunicação e em Marketing e Redes Sociais. Graduanda em Psicologia.
spot_imgspot_imgspot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_imgspot_img
Parceiros

Must Read

Prazo para pagamento de R$ 100 do ‘Vale Gás’ encerra hoje

0
Encerra nesta sexta, 15, o pagamento do valor de R$100 do programa de transferência de renda "Vale Gás" do governo do Pará. Agências do Banco do Estado...