Luva de Pedreiro é intimado ao desembarcar em aeroporto e Falcão critica atitude

Ex-jogador de futsal Falcão agora é o novo empresário de Iran Ferreira e se pronunciou sobre o caso como “grande constrangimento”

Iran Ferreira, mais conhecido como Luva de Pedreiro, foi surpreendido neste sábado (9/7) com uma intimação judicial. Ao desembarcar no Brasil após uma viagem a Marrocos, recebeu o documento diretamente de um oficial de Justiça quando ainda estava no aeroporto.

Por meio das redes sociais, ele contou o que aconteceu e perguntou o que teria feito para receber uma intimação. “Fala minha tropa. Cheguei agora do Marrocos, galera, cansado e doido para ver a família. Ao chegar no aeroporto, cheio de gente, recebi a intimação. Nunca esperei isso. Eu estando certo. Não quero o mal de ninguém. O que eu fiz, pelo amor de Deus, para ser intimado?””, disse.

Também neste sábado, o novo empresário do famoso, o ex-jogador de futsal Falcão, reagiu ao que aconteceu e afirmou que a atitude foi um grande constrangimento.

“Acordei com a notícia de uma intimação judicial na frente de todo mundo. O menino foi para o Marrocos e cumpriu o que foi feito pelos antigos empresários. Mas usar essas informações do voo, da chegada, para uma intimação judicial e constranger o menino é inexplicável. Tem o contato dos advogados, vai à Justiça. Deixa o menino viver”, contou.

Problemas com o ex-empresário

Falcão, ex-jogador de futsal e agora influenciador digital, é o novo responsável pela carreira do jovem Luva de Pedreiro desde o mês passado, após atritos com seu antigo empresário, Allan Jesus, proprietário da ASJ Consultoria. O agente foi acusado de explorar financeiramente o comunicador.

Luva de Pedreiro estava em Marrocos desde a última quarta-feira (6/7) para realizar ação publicitária para a marca de refrigerantes Pepsi. Segundo informações, o trabalho foi firmado quando o jovem ainda estava sob as orientações de Allan Jesus.

Por Correio Braziliense

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui