Lutador mojuense vence mais um desafio internacional de MMA e entra no radar do UFC

Igor Siqueira tinha que vencer mais essa luta e se tornar um dos favoritos para participar do Contender Series e garantir uma vaga no UFC.

O lutador mojuense de MMA Igor Siqueira, de 28 anos, venceu mais um desafio internacional na Colômbia no último sábado, 21.

Ele lutou contra o colombiano Maurício Oquendo.

Igor foi ovacionado o campeão da luta por decisão dividida dos juízes.

Igor Siqueira tinha que vencer mais essa luta e se tornar um dos favoritos para participar do Contender Series, que começa em julho e termina em setembro. No Contender Series estarão participando os grandes nomes do MMA.

O grande sonho de Igor é lutar no Contender diante de Dana White, o presidente do UFC, e ser escolhido para fazer parte da maior equipe de MMA do mundo.

Agora, seu sonho está mais próximo de se realizar.

Em suas redes sociais, Igor disse: “Já na madrugada deste de sábado para domingo do dia 22 de maio, em Medellín, na Colômbia, fiz uma grande luta , onde saí vencedor, por decisão dos juízes, contra o atleta da casa, duríssimo, Maurício Oquendo. Quero agradecer a ele e a toda sua equipe pela grande luta. Uma verdadeira guerra, digna de um Coliseu. Tenho a certeza de que eu carregarei esse momento da luta por toda a minha vida, pois foi uma batalha que serviu muito para me deixar mais forte para os desafios que ainda virão pela frente”.

Veja aqui os melhores momentos da luta:

Igor Siqueira possui um cartel de nove vitórias e uma derrota, com um bom currículo em eventos de MMA da América do Sul.

Natural de Moju, interior do Pará, “The Golden Boy” é atual campeão do peso mosca do Azteca Fight League, evento de MMA do México. Ele faz parte da equipe Pittbull Brothers, comandada pelos irmãos Patrício e Patrick Pitbull, campeões mundiais de MMA.

Texto: Gil Cunha

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui