Jovem é baleado e morto enquanto caminhava no bairro de Fátima, em Belém

Líder da Pastoral do Povo de Rua de São Paulo celebrou missa com moradores de rua e participou de encontro público com movimentos da floresta em mobilizações rumo à COP 30, em Belém.

Um jovem de 21 anos foi assassinado enquanto caminhava na rua, na noite de quarta-feira (17), no bairro de Fátima, em Belém. O crime aconteceu por volta das 20h, na travessa Antônio Baena com a avenida Visconde de Inhaúma.

De acordo com testemunhas, a vítima, identificada como César Henrique Oliveira da Silva, caminhava a pé quando foi abordada por dois homens em uma motocicleta. Um deles desceu do veículo e atirou contra a cabeça do jovem. A ação foi rápida e, em seguida, os criminosos fugiram.

Dinheiro, documentos e o celular da vítima não foram levados. A Polícia Civil informou que investiga o caso e deve analisar imagens de câmeras de segurança da região para tentar identificar e localizar os envolvidos.

Por G1

Compartilhe essa Notícia

publicidade

Descubra mais sobre Portal Moju News

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continuar lendo

Portal Moju News
Resumo sobre Privacidade

Este site usa cookies para que possamos fornecer a você a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você acha mais interessantes e úteis.

Saiba mais lendo nossa Política de Privacidade