
Dois homens em uma motocicleta preta, se aproximaram da vítima, o garupa desceu da moto e efetuou um único tiro contra o jovem, que morreu na hora.
Um jovem identificado como Luís Fernando Veloso Silva, 21 anos, foi assassinada com um tiro tiro no peito, na noite da última sexta-feira, 07, no município de Parauapebas, região sudeste do estado. O crime aconteceu dentro de uma revendedora de peças para motos, localizada na Avenida Bom Jesus.
De acordo com testemunhas, dois homens em uma motocicleta preta, se aproximaram da vítima, o garupa desceu da moto e efetuou um único tiro contra Luís Fernando que morreu na hora sem nenhuma chance de defesa.
Os criminosos fugiram ao executarem o alvo. Os bandidos não foram identificados porque usavam capacetes no momento do crime.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas a vítima já estava morta. A Polícia Militar esteve no local e preservou o local de crime.
O Instituto Médico Legal (IML) removeu o corpo para realização de necropsia e a Polícia Civil investiga o caso. Nos últimos anos, a população de Parauapebas sofre com a presença de facções criminosas e o alto índice de homicídios.
Fonte: Roma News com informações do Debate do Carajás.