Jovem de 22 anos, suspeito de tráfico de drogas, morre após confronto com Militares do 47° BPM de Moju

Durante a intervenção Policial, foram apreendidas 19 porções de maconha, 3 petecas de cocaína, uma porção maior de cocaína e uma arma de fogo de calibre não identificado.

No comecinho da manhã desta sexta, 08, militares do 47° Batalhão de Polícia Militar de Moju, realizaram uma intervenção Policial no bairro Pôr do Sol, em Moju, município do nordeste paraense.

Segundo as informações repassadas pela Polícia Militar, no início da manhã desta sexta, 08, as guarnições receberam a informação de que um suspeito estaria vendendo drogas em uma rua no bairro Pôr do Sol.

Quando os policiais chegaram ao local, cercaram o imóvel e anunciaram que estavam no local e o suspeito teria aberto a porta dos fundos de sua casa carregando uma arma na mão e tentando fugir da guarnição. Em um determinado momento, o suspeito teria apontado a arma para os agentes, que acabaram reagindo e alvejando Fernando Carvalho Gonçalves, de 22 anos. O jovem ainda chegou a ser socorrido para a Unidade Mista de Saúde, mas não resistiu e evoluiu a óbito.

A Polícia Militar de Moju ainda informa que Fernando teria entregue ao ‘Tracuá’, que também morreu durante uma intervenção da PM, armas que foram usadas no assassinato do Sub Tenente Sales. A PM também informou à imprensa que o jovem é de família envolvida no crime no município e que tem um irmão conhecido como Rocha, além de tios, que supostamente seriam envolvidos no mundo da criminalidade.

Durante a intervenção Policial, foram apreendidas 19 porções de maconha, 3 petecas de cocaína e mais uma porção maior de cocaína e uma arma de fogo de calibre não identificado.

Material apreendido durante a ocorrência. Foto: Reprodução/ Portal Moju News

O corpo de Fernando foi removido para o Instituto Médico Legal em Abaetetuba.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui