Intervenção policial termina com suspeito morto no bairro Pôr do Sol, em Moju

Moju (PA) – 11 de fevereiro de 2025

Um homem identificado como Sidney Martins Rodrigues morreu após uma intervenção policial na manhã desta quarta (11), por volta das 10h30, no bairro Pôr do Sol, na Travessa Miguel Guerra, em Moju.

Segundo informações da PM, as guarnições receberam denúncias anônimas informando que um indivíduo conhecido pelo vulgo “Sidney” estaria atuando em apoio a uma organização criminosa, com a finalidade de atentar contra a vida de agentes de segurança pública no município. Ainda de acordo com a denúncia, ele estaria em posse das armas que seriam utilizadas no suposto atentado.

As equipes se deslocaram até o endereço informado e realizaram o cerco policial. Conforme relato da corporação, ao perceber a aproximação dos policiais, o suspeito teria efetuado disparos contra as guarnições ainda na porta da residência. Diante da situação, os militares revidaram à agressão.

O suspeito teria corrido para o interior do imóvel, ainda efetuando disparos. Na aproximação, os policiais encontraram o suspeito caído ao chão, com uma arma de fogo ao lado. Uma equipe de resgate foi acionada, mas, devido à demora, os próprios policiais socorreram o ferido até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Moju. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu após dar entrada na unidade.

De acordo com a Polícia Militar, Sidney Martins Rodrigues seria apontado como principal suspeito de envolvimento em ataques a comerciantes no município, agindo como “soldado do crime” a mando de uma organização criminosa. Ele também é citado como suspeito do último ataque ao supermercado Atacadão, além de ter possível ligação com áudios que circulavam em grupos de WhatsApp, mencionando ataques contra agentes de segurança pública.

Material apreendido:

  • 01 pistola calibre 6.35
  • 04 munições deflagradas
  • 03 munições intactas no carregador
  • 02 munições intactas encontradas no bolso do suspeito

Por Moju News

Deixe uma respostaCancelar resposta