Na madrugada desta quinta-feira (17) um motorista que dirigia um caminhão que trafegava na P.A 151 no município de Igarapé-Miri, foi surpreendido à tiros por bandidos.
Segundo informações de testemunhas os bandidos saíram da mata, no perímetro que fica próximo a empresa de Açaí Vitanat, como o motorista não parou o veículo, eles começaram a atirar contra o mesmo, atingindo o vidro lateral do veículo e ferindo o motorista, por sorte o ferimento foi leve.
O mais interessante é que existe próximo ao local do crime, um posto da Polícia Rodoviária Estadual. Mas, nem assim os criminosos se intimidaram.
As autoridades precisam tomar providências, pois os assaltos nas estradas do município de Igarapé-Miri, estão se intensificando.

Com informações do Jornal Miriense Online






