Homem que compartilhou fotos de Marília Mendonça, Gabriel Diniz e Cristiano Araújo é preso

O criminoso foi preso no Distrito Federal

Um homem de pouco mais de 20 anos, responsável por ajudar a espalhar as fotografias do corpo de Marília Mendonça, foi preso nesta segunda-feira (17), em Santa Maria, no Distrito Federal. O criminoso também havia divulgado as fotos de Gabriel Diniz e Cristiano Araújo

Segundo um site de notícias, a operação foi realizada pela Delegacia Especial de Repressão aos Crimes Cibernéticos (DRCC) e a investigação concluiu que o acusado compartilhava fotografias de laudos periciais feitos em Institutos de Medicina Legal (IML) de forma indiscriminada.

Batizada de Fenir, a operação tem o objetivo de reprimir os crimes envolvendo o vazamento desse tipo de conteúdo na internet. 

De acordo com as informações divulgadas, o criminoso tem 22 anos e utlilizou o Twitter para a divulgação dessas imagens dos artistas. 

Nos últimos dias, imagens do corpo de Marília Mendonça foram divulgadas na internet e isso causou revolta em grande parte dos internautas e na família da cantora. 

(*Estagiária Painah Silva, sob supervisão do Coordenador de Conteúdo de Cultura, Abílio Dantas)

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Moju News

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading