Homem foi morto e seu o corpo foi encontrado esquartejado no meio da rua em município do nordeste paraense

Reprodução.

A vítima foi identificada como Raimundo Oliveira da Silva. Buscas estão sendo realizadas para prender o suspeito do crime. 

Um crime brutal chocou os moradores da Vila Araí, no município de Augusto Corrêa, no nordeste paraense. Um homem foi morto e seu o corpo foi encontrado esquartejado no meio da rua. No começo da manhã, informações apontavam para a identidade da vítima, porém não havia confirmação. Na tarde de hoje (24), a vítima foi devidamente identificada pelas autoridades. 

O crime chocou os moradores de Augusto Corrêa, porque o tronco e as pernas do homem estavam no meio da rua. Já a cabeça da vítima  foi encontrada a cerca de meio quilômetro de distância na rua próxima da igreja católica do município. 

A vítima foi identificada como Raimundo Oliveira da Silva. Já o suspeito seria Raimundo Pinheiro Amorim, que é apelidado no local como Chumango. 

De acordo com informações da Polícia Militar de Augusto Correa, buscas estão sendo realizadas para prender o suspeito do crime. “Estamos nas buscas, mas ele ainda não foi preso. Temos a informação que ele se escondeu em uma área de mangal. Uma rixa antiga entre os dois homens teria sido o motivo do crime”.

O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico de Castanhal, no nordeste paraense, e ainda não foi liberado. 

Fonte: DOL.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui