Homem estupra adolescente e amarra irmã da vítima em árvore

O criminoso abusou de uma adolescente de 16 anos e amarrou a irmã mais nova da vítima, de 12 anos, em uma árvore, para cometer o crime sem ser incomodado. O caso ocorreu em Santarém, no Pará.

No Brasil, um estupro é registrado a cada 8 minutos, sendo que 85% das vítimas são mulheres; em 70% dos casos, a vítima é criança ou vulnerável; quase 84% dos estupradores são conhecidos das vítimas. Números tristes que indicam uma “cultura do estupro” no País.

Um caso de violência sexual contra uma adolescente, de 16 anos, gerou comoção e revolta em Santarém, na região Oeste do Pará. O crime ocorreu na tarde desta terça-feira (7), enquanto a vítima atravessava uma ponte que liga os bairros Maracanã e Mapiri.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima estava acompanhada da irmã, de 12 anos. A criança foi amarrada pelo criminoso em uma árvore. Após abusar sexualmente da adolescente, o autor do crime fugiu do local. A jovem e a irmã foram encaminhados ao Pronto Socorro Municipal (PSM).

Em depoimento à polícia, a vítima contou que o criminoso a abordou na ponte, e usou uma arma de fogo para ameaçá-la. Enquanto ela era abusada sexualmente, a irmã estava amarrada.

Imagens de câmeras de segurança de uma residência próxima da ponte, mostra o homem seguindo a vítima.

Equipes da Polícia Militar realizaram rondas na região para tenta identificar e localizar o criminoso. A suspeita de que ele possa estar escondido nas matas que cercam a ponte.

Por DOL.

Deixe uma resposta