Homem é preso em flagrante após incendiar casa da ex-companheira na zona rural de Moju*

Crime ocorreu na Vila Beiradão, no KM 40 da PA-150; vítima já tinha medida protetiva contra o agressor

Na manhã desta segunda-feira (21), policiais militares do 47° BPM de Moju prenderam em flagrante Sildomar da Silva Coelho, de 35 anos, natural de Manacapuru (AM), acusado de incendiar a casa da sua ex-companheira, na Vila Beiradão, KM 40 da PA-150.

Segundo informações da Polícia Militar, o homem estava inconformado com a separação e descumpriu uma medida protetiva expedida pela Justiça, de número 0801055-19.2025.8.14.0031. Ele chegou a ameaçar a vítima e, durante a madrugada, ateou fogo na residência dela.

A guarnição da VTR 137, sob comando do 3º Sargento Glauber e apoio do Cabo Luan, foi acionada pelo Tenente Saulo, comandante da 1ª CIA do 47° BPM, e se deslocou até o local. O acusado foi localizado nas proximidades da residência, aparentemente embriagado, e resistiu à prisão, sendo necessário o uso da força moderada e o emprego de algemas.

Sildomar foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Moju, juntamente com a vítima, onde o caso foi registrado como flagrante de violência doméstica e descumprimento de medida protetiva, conforme a Lei Maria da Penha. Ele está à disposição da Justiça.

Compartilhe essa Notícia

publicidade

Descubra mais sobre Portal Moju News

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continuar lendo

Portal Moju News
Resumo sobre Privacidade

Este site usa cookies para que possamos fornecer a você a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você acha mais interessantes e úteis.

Saiba mais lendo nossa Política de Privacidade