Homem é preso após ser flagrado estuprando a própria mãe em hospital

A idosa estava internada no hospital, com demência e outros problemas de saúde. Filho foi flagrado por câmeras de segurança cometendo os abusos sexuais.

Um homem de 36 anos foi preso na tarde da última segunda-feira, 17, após ser flagrado estuprando a própria mãe, uma idosa de 78 anos, em um hospital particular de Brasília, no Distrito Federal. A idosa está internada com quadro de demência e vários outros problemas de saúde.

Segundo a denúncia, recebida de forma anônima pela Polícia Civil, o homem cometia os crimes durante a madrugada. Durante a investigação, a polícia obteve imagens do quarto da vítima e conseguiu confirmar as acusações.

Os agentes realizaram a prisão na casa do suspeito, na Asa Norte. Ele foi detido por estupro de vulnerável, dano qualificado, desacato e resistência.

De acordo com a Polícia Civil, durante a prisão o homem resistiu e tentou agredir os policiais. Ele também desacatou os agentes e danificou a porta da viatura com um chute.Segundo o delegado do caso, Maurício Iacozzilli, diante da gravidade dos fatos, a prisão em flagrante do suspeito foi convertida em prisão preventiva. Ele foi encaminhado à carceragem da PCDF, onde aguardará audiência de custódia.

Fonte: G1

Deixe uma resposta